segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DE RONCESVALLES A CIZUR MENOR









Saí de Roncesvalles, ontem, por volta das 07. Continuando a caminhar por lugares de sonho, de localidades que parecem ser fora da realidade.

Minha primeira direçao era para chegar em Zubiri, mas lá percebei que estava bem e que conseguiria caminhar mais, pois era muito cedo. O ruim de chegar cedo é ficar sem ter muito o que fazer. Estou caminhando com pessoas de linguas diferentes, e sem condiçoes de eu ficar tentando falar francês, que é o que mais tem por aqui - franceses.

Cheguei a Larrasona por volta de 15 horas. Encontrei 03 brasileiros, e passamos a ficar juntos. Hoje, caminhamos juntos até Cizur Menor. Cizur Menor é depois de Pamplona. O tempo está quente, muito por demais, e cheguei cansadíssima. Estou no albergue da Maribel Roncal.


Continuo com as mesmas impressoes que tinha do Caminho. Sempre pensei que eu deveria vir até aqui. Envio fotos. E peço que nao esqueçam que escrevo sem acentos, pois os acentos estao em diferentes localizaçoes de nossos teclados aí. Depois, pretendo corrigir as palavras erradas.


Abraços a todos.

2 comentários:

  1. lindas... não entendo nada do caminho, mas anda mais devagar se está chegando tão cedo...
    só falta tu encontrares um tubaronense... aí é f... mas não duvido, tendo em vista que estão em todos os lugares... uxiii
    quando der, fala comigo on novamente!!!
    bjus
    te amamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe, eu quero morar nesse lugar aí...naquelas casas perto da ponte, tem como? Pergunta se precisam de um caseiro, educado, limpinho, que sabe fazer faxina e tudo mais...eu vou!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir