quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A 19 DIAS


Estou, hoje, a 19 dias de ir para a Espanha. Tantas coisas na cabeça. Muita emoção.

Ainda, tenho que dar conta daquelas coisas de sempre: trabalho, casa, cuidar do neto de vez em quando, prosseguir com os treinos, e corrigir o TCC de uma amiga que me apareceu de última hora... E ainda cumprir com aquele ritual de olhar e-mails, respondê-los, e ir até as comunidades para ver o que saiu de novo por lá, como anda o Caminho ao vivo e a cores, e não só na minha imaginação por enquanto.

Aqui, não consigo mais escrever coisa que valha a pena, pois NÃO TENHO TEMPO para coordenar as idéias.

Minha vida anda boa, apesar de toda a correria, de alguns problemas de saúde que surgiram, e já foram embora. Leio dois livros ao mesmo tempo para não perder o costume. E achei este poema de Cecília Meirelles:


Não queiras ser.

Não ambiciones.

Não marques limites ao teu caminho.

A Eternidade é muito longa.

E dentro dela tu te moves, eterno.

Sê o que vem e o que vai.

Sem forma. Sem termo.

Como uma grande luz difusa.

Filha de nenhum sol.

Cecília Meireles in Cântico XV


Estas palavras me fizeram pensar sobre a liberdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário