terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESTAMOS QUASE LÁ

Andei fora daqui. Não que esquecesse de escrever. Escrevo porque gosto, porque escrever arruma um pouco os meus pensamentos, a minha cabeça.
É que precisei me dedicar a outras coisas: check ups, por exemplo. Hoje, finalmente, sinto-me mais tranquila para escrever.
A hora está chegando. Partimos dia 16.
Não sei se vou caminhar todas as etapas. Vou seguir em frente, de acordo com o que eu sentir todos os dias.
Não posso tomar muitos antiinflamatórios, pelo menos numa sequência muito grande, porque aumentam a pressão arterial, e sou hipertensa.
Enfim, farei o Caminho que Deus quiser e permitir que eu faça.
Acho que, na verdade, deve ser sempre assim. Não podemos esquecer disto.
Reclamei demais em 2010, quando fui, tudo estava bem aparentemente, e caí, e quebrei o pulso. Hoje, concordo com todos os que diisseram: Deus fez o que deveria ter feito: cuidou para que eu não tivesse vivido experiência pior. Quem sabe?
Então, desta vez, sairei com a certeza de que Deus me trouxe até aqui, sã e salva para ir de novo. Sei que não estou tããão sã assim, pois tenho a coluna lombar discotomizada, e não posso exagerar.
Entretanto, o Caminho de Santiago está em mim. E preciso estar lá um pouco, ao menos, vivê-lo um pouco mais, e me conformo de que não seja da forma que eu gostaria - caminhando-o integralmente.
Tentarei, depois, falar desta viagem, até para incentivar outras pessoas que, por terem algumas deficiências, nem pensam em sair de casa. Mas presiso, antes, da Graça de Deus, para permitir que eu complete o Caminho de Santiago.
Tentarei escrever em tempo real. Se não puder caminhar, terei tempo para dar notícias do Caminho e colocar fotos, enquanto espero pelo meu marido que tentará caminhar.
Abraço a todos que me lêem. E torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário